Kit Barras / halteres e anilhas para se exercitar na sua casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras por 1,20cm e 2 de 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Do Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e elementar do guardar e usar,este modelo usando Presilhas te leva Muito mais segurança no seu treinamento e praticidade de modo a troca rápida DE Anilhas.
De modo a você de que nãeste gosta do academia ou não tem tempo do ir a academia, o presente kit é a soluçãeste perfeita para seus exercícios diários. Tenha um corpo Bonito e saudável.
Possibilitando realizar exercícios tais como por exemplo do Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade do exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra do 1.20 cm oca CROMADA usando medida interna de 77 cm e pegada em recartilho
- 2 de 40 cm ocas CROMADAS com pegada de 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg de anilhas vazadas pintadas sendo:
02 por 5 KG
04 por 3 KG
04 por 2 KG
Ou monte tua própria configuraçãeste dentro Destes 30kg!
Resultado usando Muito boa acabamento e habilidade garantida! Diferente do outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha somente usando barras cromadas aumentando a capacidade e durabilidade do produto, diferente das barras galvanizadas e pintadas essas não oxidam com este suor DE mãESTES nunca solta tinta exatamente depois do bastante tempo de uso! NÃO COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas qual acompanham este kit Sãeste fabricadas em ferro fundido, usando pintura na cor preta dando um acabamento especial ajudando na proteção contra oxidação. As anilhas contêm marcaçãeste da numeraçãeste referente ao seu respectivo peso para além do possuírem vão para pegada podendo ser utilizada em diversos outros exercícios. As anilhas contêm furaçãeste central usando diâmetro do 30 a 33mm, servindo assim para a grande maioria das barras.
Excelente Resultado de modo a uso residencial / estúdios, em manejorefregatráfego do fortalecimento muscular.
Produto com Óptima acabamento e habilidade garantida!

De modo a conhecer ou comprar o click here Kit de Musculaçãeste utilizando 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *